segunda-feira, 4 de abril de 2011

São Thomé das Letras


Já estive aqui tantas vezes que agora eu creio: São Thomé mora dentro de mim!
A primeira vez fui sozinha. Tinha uns vinte e poucos anos e foi a primeira vez que viajei sozinha. Anos depois entendi a razão.
Naquele mar de morros, pedras e cachoeiras entrei em contato comigo mesma. Dentro de um silencio ensurdecedor consegui me desconectar do tempo causal e sentir o tempo eterno, aquele que não passa!
Não sabia nada sobre São Thomé, apenas que deveria ir pra lá.
Depois de tantas visitas, continua sendo meu refugio espiritual! Sempre que quero me esconder, ou me encontrar, mergulho nesse mar de montanhas iluminadas como uma Avalon que se descortina apenas para quem está vendo o que não se vê!